quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Mais uma princesa.






Depois de Branca de Neve, Cinderela, Aurora, Ariel, Bela, Jasmine, Pocahontas, Mulan, Tiana, RapunzelMérida e as novas queridinhas Anna e Elsa o estúdio Disney nos apresentou sua mais nova personagem, Elena de Avalor, a primeira princesa latina. Ela irá protagonizar a sua própria série no ano que vem que será exibida em 25 idiomas para 124 países. Com essa nova princesa em cena, a Disney aposta na conquista hispânica tanto nos Estados Unidos, quanto na América Latina.

O que mais nos emociona é ter a oportunidade de contar histórias incríveis influenciadas pela cultura e as tradições das famílias de origem latina“, afirmou Nancy Kanter, diretora geral da Disney Junior Worldwide.

Diferentemente das outras princesas que primeiro foram apresentadas em longas-metragens, Princesa Elena irá fazer sua primeira apresentação em um episódio especial do desenho “Princesinha Sofia“, exibido no canal Disney Junior.

Conheça algumas curiosidades sobre a princesa latina e seu mundo:

  • Elena será uma adolescente cheia de sonhos, que vem de um mundo encantado de contos de fadas, completamente inspirado na da cultura hispânica, sua diversidade e seu folclore.
  • Elena de Avalor terá 16 anos. Além disso, contará com belos olhos grandes, uma pele morena e o cabelo escuro e comprido. (bem linda como Las Chicas latinas)
  • Assim como com todas as princesas, algo acontece com ela e tem toda uma história por trás. No caso de Elena, ela estará presa dentro de um amuleto amaldiçoado por uma bruxa.
  • Será uma série só dela.
  • Dependendo do sucesso e da aceitação de Elena, ela poderá ganhar seu próprio filme!
  • Ela não vem sozinha! Chega de mala e cuia, com seus familiares, entre eles seu avô, sua avó, seu conselheiro...

Será, mais ou menos, uma nova princesa hispânica, pois como já vimos no filme Programa de Proteção para Princesas, também da Disney, a personagem vivida por Demi Lovato, Princesa Rosalinda de Costa Luna, era uma personagem de características hispânicas. O fato que faz de Elena uma NOVA Princesa é porque ela será apresentada como as outras, em Desenho e é uma personagem que tem chances de entrar para o clubinho das princesas.


Fonte: blog Garota Agridoce (www.garotaagridoce.com)

adaptação by Andrielle

Sem comentários: